Sumi? kk

Olá eventual leitor do blog! Como vai? Se você notou minha inatividade dos últimos meses, então uau esse blog tem mesmo um leitor kkkk (vlw!)... Pois é, sumi por um tempo, mas não larguei o blog nem meus projetinhos.

No momento estou com dois em andamento:

    - O remake(?) do Rosa: Apesar de estar essencialmente pronto, acho que o resultado final deixou a desejar. Queria aperfeiçoar o menu, melhorar a "lentidão", corrigir bugs bobos porem sérios etc... A situação é tal que prefiro refazer tudo invés de remendar os problemas. Isso não significa que não seja possível completar o jogo, é claro que é. Fiz vários testes (Deus sabe quantas vezes eu fui atrás dos ratos e *spoilers* ahhhhhh), e outras pessoas também o concluíram sem nenhum problema. Porém recebi uma reclamação que diz que o jogo bugou e que era impossível continuar... Não sei dizer o que houve pois a pessoa não entrou em detalhes, infelizmente...

    - A elaboração do roteiro de dois outros jogos, que espero poder começar a trabalhar em breve. Sinto que o Rosa teve momentos ruins de produção que poderiam ser evitados com um melhor planejamento.... (Para os curiosos, um deles é um jogo de terror/investigação e o outro é de aventura(?), devo entrar em mais detalhes em outra postagem.)

 

Espero que você continue por aqui, até mais!


Ps: a imagem é uma referência de "onde está o wally?" - eu sei, explicar só torna mais hilário.

Postagens mais visitadas deste blog

Tudo que você precisa saber sobre meu Discord

Por onde estive, atualizações, etc...

Obg por tudo! I can't decide