Jogo futuro (1) - Alguns comentários

♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

 

Pois é, titulo estranho. Acontece que ainda não tenho um nome pra ele, apesar de ja ter quase tudo pronto pra começar a trabalhar nele.

 

*Esse jogo* é de e terror e se passa numa casa abandonada. Você deve ajudar Guilherme, um dos adolescentes idiotas que entraram nela, a fugir. Mas vocês não estão sozinhos... Uma entidade misteriosa que vive nela quer te atrapalhar. Ao longo do jogo você aprende mais sobre o local, as entidades que vivem nele, e o Guil.

Falar mais do que isso seria spoiler.

Hm... "Guil"..? Esse nome parece familiar, né? Ai é, o nome que Roger menciona! "Então esse jogo está relacionado com Rosa Silenciada?" Não! A única coisa que eles tem em comum é o Roger, que nem é tão relevante assim pra história, então não espere muito.

 

Diria que o jogo não é apenas sobre escapar da casa, apenas, mas aprender sobre ela. Investigar o que está acontecendo, etc. Me inspirei um pouco em The Witchs House e One Shot em certos aspectos. Se não conhecer esses jogos, recomendo fortemente. Você ainda encontra as versões anteriores gratuitamente por ai.


♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

 

Como não posso falar mais, por enquanto vou deixando alguns esboços de 2018. Eles são bem diferentes dos atuais, mas são fofos:

 

Está é a Havena, uma das entidades.


Este seria o Guilherme na infância. Não é adorável?

 

 


Alguns esboços dos protagonistas (de agora, 2021). Ainda não defini qual vai ser a versão final. O jogo se passa por volta de 2007, estou tentando ser fiel "a moda da época" (por ex, Ana ta usando um daqueles elásticos de dadinhos), mas alguns elementos ainda não encaixam. Como o corte de cabelo do Guilherme, parece moderno demais.

 

  Espero que tenha gostado! Até a próxima!


♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Postagens mais visitadas deste blog

Tudo que você precisa saber sobre meu Discord

Por onde estive, atualizações, etc...

Obg por tudo! I can't decide