Tudo que você precisa saber sobre meu Discord


♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡ 

Bem pessoal, desisto. Criei uma conta no Discord para interagir com vocês!

Meu user é Inoa Nowl#2706

Antes de ir correndo pra lá me spamar de memes, eu preciso avisar algumas coisas. Assistindo o vídeo a seguir você vai saber tudo que é essencial. Não esqueça de ativar as legendas!

 


 

 

♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Não posso ver o vídeo, o que você disse?

Resumindo. Por demanda popular criei uma conta no Discord com intuito de facilitar nossa comunicação. Mas, por questões morais, decidi que apenas vou interagir com vocês através de servers relacionados a RPG Maker ou a canais que fizeram gameplays de jogos meus. 
 
Essa decisão se deve ao fato de uma parte considerável de meu público ser menor de idade, e eu ser uma pessoa adulta. Sou contra interações no privado por isso. Por favor respeitem.
 
Não criarei um server por não ter tempo pra cuidar de um.

Se quiser que eu participe de algum server específico, me manda (nesse caso, pode ser pelo pv, fora isso, vou ignorar qualquer mensagem).

Espero que entendam.
 
♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥

Em quais servers estou?

Toda vez que eu entrar num server, vou atualizar esta sessão do post.
No momento estou nos servers:
  •  Os Horbach - do canal  Horbach Games.
  • Condado Braveheart - uma comunidade de desenvolvedores de jogos de RPG Maker.
  • Zero Corpse - blog de jogos de RPG Maker 
  • Candy Land 🍰 - server reservado de amizades e entretenimento
 
Aguardo novas sugestões!

♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥

Postagens mais visitadas deste blog

Por onde estive, atualizações, etc...

Obg por tudo! I can't decide