Por onde estive, atualizações, etc...

 ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Uma referência à link. Mas não acho que elas combinem com essa música em particular...

 

 Oi pessoal que me acompanha! Nem acredito que passei tanto tempo fora... Desculpem. Prometi uma atualização do Rosa e me atrapalhei completamente. Pelo que me lembro ela estava pronta, mas faltava testar. Eu até lançaria "na louca" mas acho que seria pior. 


Compromissos da minha vida pessoal me ocuparam demais, mas estou bem. Fiquei muito feliz ao perceber dois emails de admiradores na minha caixa de entrada! Pelo visto vocês gostaram do jogo tanto quanto eu e isso me dá muito orgulho!


Não pretendo fazer os jogos uma carreira, mas um hobbie, e quero continuar fazendo eles por ser divertido! Mas não podemos esquecer do trabalhão que isso dá... 


Se você for alguém que considera entrar nesse universo e quiser saber mais sobre como fiz o Rosa e tudo mais, fique a vontade para me escrever! Adoraria te dar orientações e dicas. Dependendo da demanda até escrevo sobre o assunto!


Por onde estive?

Antes de sumir eu estava trabalhando em outro jogo. Mas percebi que o roteiro está meio fraco ainda e tem vários detalhes que preciso repensar.... Não adianta trabalhar num jogo sem saber para onde ele está indo. Já tenho os personagens e outras coisas, mas não uma história! 

Ao longo dos meses esbocei outro projeto, também incompleto, chamado Bee With Me. Um jogo sobre abelhas e existencialismo kkk . Não vou mentir, eu só queria fazer pixel art de abelhas no RPG Maker 2003 (que por sinal comprei). Ele ficou parado por, mais uma vez, não ter história.

E ai chegamos no presente. Estava pensando sobre como sentia falta de trabalhar num jogo. Não estava nem um pouco afim de trabalhar nos anteriores. Então pensei numa nova história. Uma com investigação, assassinato e reviravoltas. Ele me deixou com muita vontade de trabalhar, e estou pensando nele.

 



E o futuro?

O semestre acabou de começar, sinto que preciso tirar um tempo pra pensar no que quero fazer realmente. Ainda não sei dizer o quanto vou poder me dedicar aos jogos até o final do ano. Minha prioridade é a atualização do Rosa, com certeza. E sobre os próximo projeto, o terceiro parece ser o mais promissor.


Agradeço por ler e acompanhar o blog, e espero nos vermos novamente em breve!


  ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥

Postagens mais visitadas deste blog

Tudo que você precisa saber sobre meu Discord

Obg por tudo! I can't decide