Rosa Silenciada teve +100 downloads!

♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Oi pessoal! Tô muito muito muito feliz porque (como o título sugere) o jogo atingiu a marca do 100 downloads!

Daqui dois meses ele vai completar seu primeiro aniversário, mal posso esperar! Já to preparando a postagem do evento, e alguns conteúdos extras.

Se você o jogou, especialmente na versão Mac e Linux, me diga o que achou. Não pude testa-las e to com medinho delas não terem funcionado direito... Por favor reporte bugs que achar também!

E claro fique a vontade pra entrar em contato comigo, pode me mandar um "oi", uma fanarte, gameplay, o que quiser! O jogo é como um filho pra mim, adoro quando mimam ele kkkkk (não tenha medo de xingar alguma parte/personagem, eu racho)

Agradeço mais uma vez, e até uma próxima!

♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Postagens mais visitadas deste blog

Tudo que você precisa saber sobre meu Discord

Por onde estive, atualizações, etc...

Obg por tudo! I can't decide