Rosa Silenciada ver 1.10 - O que tem de novo? E comentários

E ai pessoal, a versão 1.10 acabou de sair do forno e já tem bug! Mas vamos falar disso depois *riso nervoso*

Vamos falar das duas mudanças mais notórias: A memória que revela a morte da Juliet (spoiler?), e um final alternativo. 

Foi muito divertido implementar essas novas cenas, espero que gostem ^-^

Ambos só podem ser acessados a partir da segunda jogada (função nova).


Se você foi um dos guerreiros que se dispôs a tentar ambos, eu aprecio muito! Espero que os bugs não tenham te atrapalhado muito (não que eu saiba de algum relacionado a essas cenas em particular, mas vai saber).


Falando nesses pequenos parasitas, já estou planejando uma solução para eles, mas ela é MUITO trabalhosa. Que seria basicamente refazer todas as variáveis e switchs do jogo (os parâmetros que controlam os eventos do jogo), que totalizam em mais de 200 cada um.... Nem preciso dizer que vou levar bastante tempo pra fazer, e considerando que tenho outras prioridades, vai demorar mesmo pra acontecer. Espero que até lá eu pense num plano melhor, e que vocês me avisem os que encontrarem, combinado?

 

Espero que estejam todos bem! Até uma próxima!

Postagens mais visitadas deste blog

Tudo que você precisa saber sobre meu Discord

Por onde estive, atualizações, etc...

Obg por tudo! I can't decide